
O Resende FC volta a campo nesta quarta-feira (27) para mais um desafio pelo Carioca A2. O Gigante do Vale recebe o America, às 19h30, no estádio do Trabalhador, pela 5ª rodada da competição.
A partida marcar a estreia da nova iluminação do estádio do Trabalhador. Será a primeira vez que o Resende FC disputará uma partida noturna em seu estádio após a revitalização do sistema de iluminação.
O Resende vem de vitória por 2 a 1 contra o São Gonçalo, no estádio De Los Lários pela 4ª rodada. Invicto na competição, a equipe alvinegra chega para o confronto ocupando a 4ª colocação na tabela, com duas vitórias e dois empates nas quatro primeiras rodadas do estadual.
Ao longo da semana, a equipe realizou treinos intensos no CT Pelé Academia e também no estádio do Trabalhador, finalizando a preparação para o duelo diante do America.
O técnico Arthur Barroso falou sobre a preparação da equipe para a partida.
“A equipe fez uma boa semana de treinamentos e sabemos da importância desse jogo para a sequência da competição. O grupo está focado e trabalhando forte para manter a regularidade dentro do campeonato”, disse o treinador.
A expectativa é boa para receber os torcedores no estádio do Trabalhador para a estreia da iluminação em jogos oficiais. Os 999 ingressos seguem sendo vendidos de forma online pela plataforma Inova ticket. Também haverá venda presencial na bilheteria do estádio, a partir das 18h, com pagamento realizado apenas via Pix.
Ficha técnica
Resende x America
5ª rodada — Campeonato Carioca Série A2
Data: Quarta-feira (27/05)
Horário: 19h30
Local: Estádio do Trabalhador
COMPARTILHE: |
