O Resende segue firme em sua proposta de investir e valorizar as categorias de base. Neste mês de agosto, o Gigante do Vale oficializou a assinatura de contratos de formação com 16 jovens talentos das equipes sub-15 e sub-17.
No sub-15, assinaram Davi Tavares, lateral-esquerdo de 15 anos, João Delfino, zagueiro de 15 anos, Pedro Henrique, zagueiro de 15 anos, Enzo Nazário, volante de 15 anos, Otávio Henrique, meio-campista de 15 anos, Henry Gabriel, meio-campista de 15 anos, e Miguel Messias, atacante também de 15 anos.
Já no sub-17, os contratos foram firmados com Artur Macahero, goleiro de 16 anos, Artur Menandro, meio-campista de 17 anos, Gabriel Soares, lateral-esquerdo de 16 anos, Gerard Thierry, meio-campista de 17 anos, Jhonatan Gabriel, meio-campista de 16 anos, Kayke Diniz, atacante de 16 anos, Mateus Filipe, volante de 17 anos, Paulo Vinícius, zagueiro de 16 anos, e Rafael Sarmento, atacante de 17 anos, que já foi promovido para a categoria sub-20.
“O Resende e a Pelé Academia têm como prioridade valorizar e investir na formação dos seus atletas, pois acreditam que o futuro do clube passa necessariamente pela base. Esse trabalho já vem apresentando resultados, com diversos jogadores se destacando tanto em outras equipes quanto no time principal do Gigante do Vale” – ressaltou o diretor da base, Hugo Machado.
Texto e Imagem Comunicação/RFC
COMPARTILHE: |