O Resende entra em campo neste sábado, dia 1, pela 11ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O Gigante do Vale recebe o Santo André-SP, às 15h, no estádio do Trabalhador. O jogo é considerado um confronto de “seis pontos”, porque a equipe paulista abre o G4 do grupo 6, com 15 pontos, cinco a mais que o Alvinegro. Por isso, uma vitória mantém o Resende vivo na briga pela classificação para a próxima fase do Brasileiro.
O goleiro alvinegro, Leandro Matheus, que assumiu a titularidade no lugar de Jefferson Luís, que se recupera de uma lesão na coxa, falou da importância do confronto.
- Vinha trabalhando para que estivesse preparado quando chegasse a oportunidade. Estamos vindo de uma vitória importante pela A2 e agora temos mais um confronto direto na briga pelo G4 da Série D. O Santo André-SP tem uma equipe muito forte, conseguimos conquistar um ponto contra eles fora de casa e agora no Trabalhador precisamos fazer valer o fator casa e sair de campo com o resultado positivo – projetou o goleiro alvinegro.
O Resende está na sexta colocação do grupo 6, com dez pontos ganhos. O Santo André-SP abre o G4 com 15 pontos, e na sequência vem o Democrata de Governador Valadares-MG, com 18 pontos. O Athetic-MG é o vice-líder, com 20 pontos, e a Portuguesa-RJ lidera a chave, com 23 pontos.
Promoção de ingressos mantida
O Gigante do Vale quer contar com o apoio do seu torcedor e irá manter a promoção de ingressos dos últimos jogos em casa: entrada liberada para mulheres e crianças. Os ingressos serão vendidos a preço único de R$ 10. A venda acontecerá apenas neste sábado, dia 1, nas bilheterias do estádio do Trabalhador, a partir das 13h.
Foto: André Moreira/Resende.
COMPARTILHE: |