O Resende foi derrotado por 3 a 0 pelo Nova Iguaçu na manhã deste sábado, dia 24, no estádio do Laranjão, pela 10° rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Cayo Tenório, Marllon e Andrey marcaram ao gols da partida.
O Gigante do Vale permanece na 6° colocação do grupo 6, com dez pontos ganhos, a quatro do G4. Na próxima rodada do Brasileiro, o adversário alvinegro será o Santo André-SP, no próximo sábado, dia 1, às 15h, no estádio do Trabalhador.
Antes, o Resende entra em campo pela A2 do Campeonato Carioca para enfrentar o Artsul, quarta-feira, dia 28, às 15h, novamente no estádio do Trabalhador.
O jogo
O Nova Iguaçu foi melhor na primeira etapa de partida e terminou os primeiros 45 minutos vencendo por 3 a 0. Cayo Tenório, aos 17 minutos, abriu o placar em cobrança de falta. Marllon ampliou aos 25, após cobrança de escanteio, e Andrey fez o terceiro em um contra-ataque aos 39 minutos.
Na volta do intervalo, o Resende pressionou em busca do seu primeiro gol e teve três chances de diminuir o marcador, com Kaique, João Felipe e Geovani, mas os atacantes pararam em boas defesas de Max. Fim de jogo no Laranjão: Nova Iguaçu 3x0 Resende.
Campeonato Brasileiro – 10ª rodada
(24/06/2023 – estádio do Laranjão – 11h)
Resende: Jefferson Luís (Leandro Matheus); Cesinha, Joanderson (Elenilson) Reydson e DG (Sendeski); Medina, Brendon e Geovani; João Felipe, Kaique e Bismarck. Técnico: Eudes Pedro.
Gols: Cayo Tenório, Marllon e Andrey (NIG)
Cartão amarelo: Andrey, Índio e Marllon (NIG) Joanderson e DG (RES)
Fotos: André Moreira/Resende.
COMPARTILHE: |