Na briga pelo G4 do grupo 6 da Série D do Campeonato Brasileiro, o Resende recebe o Real Noroeste-ES neste sábado, dia 17, às 15h, no estádio do Trabalhador. Na sexta colocação do grupo 6, o Gigante do Vale quer fazer valer o fator casa para conquistar os três pontos que podem recolocá-lo na zona de classificação para a próxima fase do Brasileiro.
O técnico alvinegro, Eudes Pedro, projetou o confronto e falou da importância de buscar a vitória para se manter nas primeiras posições da chave.
- Temos um jogo muito difícil pela frente, mas nossa equipe vem em uma crescente muito boa, apesar dos dois últimos resultados, com o empate em casa e a derrota fora, mas foram detalhes que nos levaram a não voltar com a vitória de Minas Gerais, pois nossa equipe esteve muito bem em campo. Estamos focados no jogo contra o Real Noroeste, que será uma partida muito importante e estamos confiantes que iremos conquistar o resultado positivo – ressaltou Eudes Pedro.
Para este confronto, o Gigante do Vale contará com o retorno do atacante Emerson Urso, que cumpriu suspensão automática na rodada passada. O Resende está na sexta colocação do grupo 6, com nove pontos, a três do Democrata de Governador Valadares-MG, que abre o G4. Santo André-SP, com 14, Athetic-MG, com 16, e Portuguesa-RJ, com 19, completam a zona de classificação para a próxima fase.
Promoção de ingressos
A diretoria alvinegra preparou uma promoção de ingressos para a partida entre Resende e Real Noroeste-ES: mulheres e crianças não pagam para entrar no estádio do Trabalhador. A promoção “Abraço de Gigante” também irá continuar e o torcedor que participar doando algum item de frio, como um agasalho ou cobertor, por exemplo, irá pagar meia-entrada para o confronto: R$ 10. As doações serão arrecadadas nas bilheterias do estádio do Trabalhador, a partir das 13h.
Estadual sub-20
Os Crias da Pelé do sub-20 visitam o Vasco da Gama neste sábado, dia 17, às 15h, no estádio Nivaldo Pereira, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Carioca da categoria. A primeira partida, disputada no último sábado, dia 10, no estádio do Trabalhador, terminou 3 a 0 para o Vasco.
COMPARTILHE: |