O Resende empatou sem gols com a Portuguesa-RJ nesse domingo, dia 30, pela 5ª rodada do Campeonato Carioca. Apesar do 0 a 0, o Gigante do Vale teve muitas chances de sair com a vitória, inclusive, acertando a trave adversária por duas vezes. Após o confronto, o técnico alvinegro, Sandro Sargentim, destacou que a partida ilustrou bem o que está acontecendo com o Gigante do Vale durante o campeonato.
- Estamos jogando bem, claro que a exceção foi contra o Volta Redonda, que foi o ponto fora da curva, criando muitas chances, mas não concretizando elas em gols. Pegamos um adversário muito forte, de peso e muito bem treinado. Fomos superiores boa parte do jogo, quase que totalmente, o que me deixa bem esperançoso e com expectativa boa para a sequência da competição. Falta só ter um pouquinho de capricho para transformar as chances em gol. Tenho certeza que, no momento certo, ao longo as rodadas, a bola vai entrar – afirmou.
O próximo adversário do Resende no Estadual será o Vasco da Gama, às 19h, no estádio de São Januário.
- Confio muito na minha equipe. Por mais que seja um gigante como o Vasco, com grandes jogadores, acho que podemos voltar com, pelo menos, um ponto lá de São Januário. Claro que vamos analisar bem as possibilidades do adversário, tanto do time que vem jogando, como do alternativo, mas, independentemente de quem entrar, vamos impor nosso modelo de jogo e buscar pontos, para compensar o que perdemos em casa – projetou.
Reapresentação
O elenco alvinegro se reapresentou nesta segunda-feira, dia 30, iniciando a preparação para enfrentar o Vasco. Os atletas que atuaram diante da Portuguesa-RJ fizeram um trabalho regenerativo. Os demais jogadores do elenco participaram de um treinamento técnico e tático.
A programação de treinamentos segue até a manhã de quarta-feira, dia 1, quando será realizado a última atividade antes do confronto. Após o almoço, a equipe segue para o Rio de Janeiro, onde ficará concentrada.
Foto: André Moreira/Resende
COMPARTILHE: |