A diretoria do Resende anunciou, nesta quinta-feira (05), a saída do técnico Marcus Vinícius. Conhecido como Viola (39) anos, Marcus foi contratado para integrar a comissão técnica do elenco profissional, dando continuidade à temporada 2024 da Série A2 do Campeonato Carioca e da Copa Rio.
Ele foi apresentado ao elenco no dia 2 de julho e estreou com uma vitória sobre o Duque de Caxias, que era o líder do campeonato na A2. Marcus comandou a equipe em mais três rodadas da A2 e nas oitavas de final da Copa Rio. Na Copa Rio, a equipe venceu o jogo de ida contra a Cabofriense fora de casa, mas foi derrotada no jogo de volta, com a decisão sendo definida nas penalidades no estádio do Trabalhador.
O Resende agradece pelo profissionalismo, dedicação e empenho de Marcus Vinícius e deseja sucesso em sua carreira profissional.
“Sua chegada foi marcada por uma estreia promissora e sua contribuição na liderança da equipe foi fundamental em momentos importantes da temporada. Embora sua passagem tenha sido breve, sua dedicação e profissionalismo foram notáveis e deixaram uma marca positiva em todos nós. Desejamos a ele muito sucesso em seus futuros desafios e na continuidade de sua carreira, finalizou o executivo de futebol, Rafael Gatti.
Foto: Raphael Torres
COMPARTILHE: |